Torneio de Futebol Gira Bairro Taça do Presidente

O Torneio de futebol Gira Bairro Taça do Presidente de futebol amador é disputado em todo o município do Huambo, sendo constituído por três séries totalizando 32 equipas.

Assim porque o espírito de competição e vitória é lema deste e nosso grupo, inscreve-mo-nos com o nome de Montecar Sport Clube, fazendo parte da empresa onze trabalhadores, sendo oito jogadores e três dirigentes. Os restantes jogadores são moradores do bairro vizinho “o Calundo” rotulado como o mais problemático do Huambo.

A faltarem três jornadas do fim da 1ª volta e com 7 jornadas cumpridas a Montecar S.C. na sua série é primeira classificada. Tem 4 vitórias, 3 empates, 18 golos marcados, 5 golos sofridos e apenas 4 cartões amarelos. Sendo esta última a maior vitória, pois assim o impusemos e pela força da camisola ao peito, muitos comportamentos foram alterados pela positiva. Muitos adeptos da bola vêem ver esta equipa jogar, pela qualidade demonstrada. O nosso melhor marcador “um Messi no Huambo”.

Nenhuma equipa se faz acompanhar por tantos fervorosos e até doentes adeptos, dos mais pequenos aos já cotas. Não fossem eles todos os Bravos do Calundo.

Acompanhe a Montecar Sport Clube!


partilha: