Análise da Participação da TOYOTA Monte Car Service no Grande Prémio Benguela 2013

A Monte Car Racing deslocou-se este fim de semana a Benguela para a 3ª jornada do campeonato nacional de velocidade em Angola com o propósito de repetir a proeza do ano passado, ou seja, ganhar esta carismática corrida.

Trata-se, sem duvida, da corrida mais importante do campeonato, quer pela afluência de publico, quer pela organização do evento.

Adivinhava-se uma tarefa difícil pois a concorrência está sempre muito bem representada.

A classe open 2000 é a mais disputada sendo sempre imprevisível o vencedor.

Na 1ª manga, a Monte Car não podia fazer melhor e colocou os seus 3 carros em 2º, 3º e 4º lugares, sendo a ordem José Gomes em corolla 555, Ricardo campos em celica 666 e Sergio Cardoso em corolla 777.

Ricardo Campos averba ainda a melhor volta da corrida e a garantia de sair na “pole” na segunda manga que se adivinhava “escaldante” com o trabalho da equipa da TOYOTA do Huambo.

Lamentavelmente o acidente na classe TGS com o Porsche #28 a causar feridos entre os espetadores (devido à má colocação destes)impossibilitou a realização da 2ª manga e manchou um grande dia de festa e a classificação final foi o resultado da 1ª manga.

Resta registar o ambiente saudável e a enorme canseira para deslocar toda a logistica necessária para uma prova destas. Há que agradecer à incansável equipa de assistentes e pilotos que, registe-se, são todos funcionários desta empresa e fazem tudo isto “…por amor à camisola!”.

Ficou bem alto o nome da TOYOTA, da MONTE CAR SERVICE e da provincia do HUAMBO.

Bem hajam…haverá mais em breve!


partilha: